1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
TMN lança telemóvel da Samsung que opera com energia solar e SIM reciclável
A TMN começou a vender hoje o telemóvel Blue Earth, da Samsung. O novo aparelho distingue-se por operar com energia solar e ter o primeiro cartão SIM de papel reciclável.

Com o Blue Earth, a Samsung reforça a aposta no "filão" dos dispositivos ecologicamente correctos: o telemóvel foi fabricado com plástico reciclado e dispõe de um painel solar na retaguarda que carrega directamente a bateria que está no interior.

O Blue Earth dispõe ainda de uma aplicação que estima o número de passos dados em cada caminhada e a poupança que estes passeios representam no que toca às emissões de dióxido de carbono.

O terminal também está dotado de ferramentas que permitem poupar energia através da regulação da luminosidade do ecrã e das conexões de Bluetooth.

Ainda na área das preocupações ecológicas, o comunicado da TMN destaca a estreia mundial do primeiro cartão SIM produzido em papel reciclável.

Apesar de funcionar com energia solar, o Blue Earth está equipado com tecnologias que hoje já são comuns na maioria dos terminais: câmara de 3,2 MP, ecrã táctil de três polegadas, acesso à Net por 3,5G, GPS, push mail, Wi-Fi, leitor de MP3 ou Rádio.

O Samsung Blue Earth pode ser adquirido nas Lojas PT/TMN, pelo valor de 249,90 euros, e na Loja Virtual da TMN, pelo valor de 239,90 euros. A estreia destes SIM recicláveis resulta da parceria com os fornecedores Incard e Toppan.              
O Blue Earth vai ser vendido com preços que vão dos 249,90 euros (lojas tradicionais PT ou TMN) a 239,90 euros (lojas da TMN na Net).

A TMN lembra que garantiu o exclusivo da comercialização do Blue Earth para Portugal.
Fonte Exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech