1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Game Pass imagem do programa

 

A poucos dias de ser lançado o novo Starfield, a Microsoft agora decidiu terminar a promoção de aceder à Xbox Game Pass Ultimate ou PC Game Pass por apenas 1 dólar durante 14 dias. Esta medida foi realizada para prevenir que os utilizadores possam aproveitar o lançamento do jogo e registar-se em massa com este “trial” de baixo custo.

 

A remoção do período de teste foi feita de forma silenciosa pela empresa, sem grandes anúncios, e surge depois de esta ter lançado a promoção novamente faz algumas semanas. Mesmo que não tenha sido deixada qualquer indicação do motivo para tal, acredita-se que a chegada de Starfield pode estar em causa, tendo em conta que é um dos títulos mais aguardados dos últimos anos.

 

A Microsoft possui também uma história complicada com este trial. Ainda em Março a empresa tinha revelado que iria deixar de o fornecer pelo período de 30 dias, mas em Julho, quando os preços da subscrição aumentara, o teste voltou também a ficar disponível.

 

Em Agosto, o período de teste passou de 30 dias para apenas 14, o que se tinha vindo a manter até agora. De relembrar que Starfield encontra-se previsto de ser revelado no dia 5 de Setembro, e portanto, esta antecipação pode ser relacionada com isso.

 

Os utilizadores que têm a subscrição dos planos da empresa podem obter o jogo a um preço consideravelmente mais barato do que os 69.99 euros que estão previstos para o lançamento em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech