1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fit pessoa a treinar

 

Um grupo de cientistas da Universidade de Washington e da Universidade da Flórida revelaram ter criado um novo medicamento, que pode simular no corpo humano o treino físico.

 

Apelidado de SLU-PP-332, este medicamento pode ter efeitos o corpo humano que simula as atividades físicas praticadas pelos utilizadores. O mesmo é capaz de realizar ações químicas no corpo, que simulam o que ocorre quando se realiza treinos diretamente.

 

Para já, o medicamento foi usado apenas em animais (ratos), embora com sucesso. O mesmo foi capaz de ativar alguns dos químicos do corpo que são libertados quando se realiza atividade física, e que levaram ao aumento da massa muscular.

 

A ideia deste medicamento não será substituir inteiramente a atividade física, mas ajudar quem não o possa realizar a ser mais saudável, nomeadamente em idosos, pessoas com paralexia e outras doenças.

 

Bahaa Elgendy, um dos cientistas responsáveis pelo estudo, afirma que este medicamento não pretende ser um substituto completo ao exercício físico, e que não se adequa para quem apenas pretenda “escapar” do treino.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech