1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat filtros patrocinados

 

O Snapchat encontra-se a testar um novo sistema para obter mais rendimentos na plataforma, com a chegada dos filtros patrocinados. Estes são filtros que contam com publicidade, dentro do serviço, e que podem ajudar a plataforma a obter rendimentos extra.

 

Este novo sistema será focado para empresas, que podem criar os seus próprios filtros patrocinados, com publicidade para os negócios, e que podem depois ser usados por utilizadores na plataforma. Estes filtros podem ainda conter links e conteúdos interativos para sites e outras plataformas.

 

Uma das principais vantagens destes filtros será que é consideravelmente mais simples para as empresas de os criarem. Bastará usar um conjunto de templates e enviar as imagens que se pretende usar, algo que qualquer empresa pode realizar.

 

Usando o Lens Web Builder, o Snapchat afirma que os gestores de empresas podem rapidamente criar os seus filtros em menos de 10 minutos, com conteúdos alusivos a promoções e eventos dos mesmos.

 

De notar que este sistema de filtros não conta com algumas funcionalidades mais avançadas que se encontram nos Lens, nomeadamente no suporte a realidade aumentada. Mas será uma forma eficaz das empresas anunciarem novidades e criarem experiências interativas para os seus clientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech