1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Loja da empresa

 

A Apple encontra-se a dar os últimos toques no seu novo sistema de atualização para iPhones em loja, que permitirá aos funcionários atualizarem os dispositivos antes de os venderem, sem que os tenham de retirar da caixa.

 

A ideia deste sistema será garantir que os utilizadores, ao comprarem um novo iPhone, possuem sempre a mais recente versão do sistema pronta a usar. A pensar nisso, a Apple tem vindo a trabalhar num sistema que permite, a funcionários das lojas da empresa, atualizarem automaticamente os dispositivos sem terem de os retirar da caixa.

 

Segundo o analista Mark Gurman, este novo sistema encontra-se conhecido nas lojas como “Presto”, e usa o Magsafe ou outras tecnologias de ligação sem fios, para iniciar o processo de atualização do sistema.

 

Os funcionários da loja podem colocar a caixa dos dispositivos num equipamento especial, que é capaz de iniciar o processo de atualização do sistema sem que se tenha de retirar o equipamento da caixa. Esta atualização é feita diretamente no dispositivo, garantindo assim que o utilizador possui sempre a versão mais recente quando abre o mesmo.

 

O sistema iria funcionar sem que o dispositivo tivesse de ser ligado, visto que todo o procedimento pode ser realizado sem fios através das ligações do mesmo.

 

A ideia do sistema “Presto” é também garantir que bugs e outras falhas não se encontram em dispositivos que podem ter sido enviados para as lojas com versões desatualizadas dos sistemas, corrigindo assim possíveis problemas de quem não atualizem imediatamente os seus dispositivos.

 

Por fim, permite também que a experiência seja consideravelmente mais rápida, sendo que os utilizadores deixam de ter de atualizar o sistema como parte do setup inicial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech