1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT com erro

 

O ChatGPT encontra-se atualmente inacessível para vários utilizadores a nível mundial. A plataforma da OpenAI encontra-se a apresentar erros de carregamento nos conteúdos.

 

De acordo com os relatos, quando se tenta realizar um pedido ao ChatGPT, o sistema, em algumas ocasiões, apresenta mensagens de erro. Alguns utilizadores reportam ainda que a lista de chats anteriores não se encontra a carregar, ou existem falhas a carregar conteúdos como imagens e ficheiros de estilo do site.

 

Os erros aplicam-se tanto na versão gratuita do ChatGPT como para quem tenha a versão paga, sendo que também se aplica a respostas com o modelo GPT-4. As falhas encontram-se a ser registadas em praticamente todo o mundo, sendo que a OpenAI já confirmou na sua página de status a existência de erros no carregamento do sistema, com um prazo de resolução estimado de 30 minutos.

 

Iremos atualizar o presente artigo caso surjam novas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech