1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox logo

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para algumas novidades em breve, relativamente à sua consola da Xbox. Pela internet começaram a surgir rumores de uma nova geração da consola, nomeadamente da Xbox Series X, que iria destacar-se por ser inteiramente digital.

 

De acordo com as imagens do leaker Exputer, esta nova versão seria inteiramente digital, não tendo uma entrada para discos físicos. Além disso, esta iria encontrar-se disponível na cor branca, algo de novidade para este modelo.

 

xbox series x branca

 

O leaker aponta que as imagens foram capturadas de uma fonte próxima da Microsoft, mas os detalhes concretos sobre esta versão da consola ainda são desconhecidos. Além de retirar a entrada física, espera-se que sejam também feitas algumas mudanças nos componentes internos – com algumas fontes a apontarem apenas mudanças a nível do sistema de arrefecimento.

 

Se tivermos em conta as informações conhecidas, a Microsoft pode revelar esta nova versão da Xbox Series X durante o mês de Junho ou Julho, que coincide também com a data prevista para o evento Xbox Game Showcase.

 

A ter em conta, no entanto, que a Microsoft ainda não confirmou detalhes sobre esta nova consola, nem sobre o seu evento dedicado para a mesma, portanto os planos podem ainda vir a alterar-se.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech