1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Late pledge

 

O Kickstarter, popular plataforma de campanhas sociais, encontra-se a disponibilizar a nova funcionalidade “Late Pledges”, que vai permitir a realização de doações para campanhas que já tenham terminado.

 

Esta funcionalidade vai permitir que, em campanhas que tenham terminado ou atingido os seus objetivos, os utilizadores ainda possam enviar dinheiro para as mesmas, embora sem as regalias que normalmente se encontram neste género de “ofertas iniciais”.

 

A ideia será melhorar a experiência dos utilizadores, ao permitir que ainda possam contribuir para o desenvolvimento de um projeto ou ideia, mesmo depois do prazo desta ter terminado. Para os organizadores do projeto, isto permite também um ponto de entrada de receitas adicionais.

 

late pledges do kickstarter

 

Por norma, os projetos do Kickstarter podem aceitar os investimentos iniciais por 60 dias. Após este período devem alterar para outras plataformas caso pretendam continuar a receber os fundos.

Com esta função, os criadores dos projetos podem continuar a aceitar os pagamentos por mais tempo, mas a Kickstarter recomenda que a mesma deixe de ser usada quando o projeto começar a entregar os seus pontos finais, ou quando passarem mais de 30 dias sem novos pagamentos feitos pelo sistema.

 

De momento, a funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo que a plataforma encontra-se a testar a mesma junto de alguns investidores e projetos específicos, mas espera-se que a mesma venha a ficar eventualmente disponível para todos os projetos que sejam criados na plataforma.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech